Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 9 de agosto de 2009

COSMOPAX - MACETE PARA GANHAR PIXONS

Olá, nesse post irei explicar como ganhar 500 pixons de uma única vez. Mas atenção, se não funcionar com você, pode ser que falte algum complemento instalado no seu computador. Assim aconteceu comigo, das primeiras vezes que tentei fazer, nunca dava certo, já estava quase desistindo, mas quando troquei de computador, logo que tentei consegui. Por isso, paciência. Passo-a-passo:

1º Passo: Vá até seu web-room. Ao chegar lá clique em GAMES (JOGOS).
2º Passo: Logo que abrir a tela com o jogo, clique na BARRA DE ENDEREÇO (aquela onde tem o site www.cosmopax.com.br).
3º Passo: Copie e cole na BARRA DE ENDEREÇO o seguinte código:

javascript:ganharPixon(500)

Mas atenção, tem que ser exatamente assim, com o "P" maiúsculo, e não adianta tentar com outro valor porque não irá funcionar.
4º Passo: Após colar o código na BARRA DE ENDEREÇO de um "enter". Aguarde um pouco e você receberá a mensagem de que acabou de ganhar 500 pixons.

Dica de segurança: Nunca dê sua senha para ninguém, em COSMOPAX existem muitos pixtars que dizem frases como: "Me dá sua senha que eu arrumo seu pixtar para você" ou "Quem quer ser vip? Me passa sua senha!". Eu já cái em muitas roubadas dessas, um dia que dei minha senha para um pixtar arrumar o meu para mim. Logo em seguida tentei entrar e minha senha dava erro. Deu muito trabalho até eu recuperar minha senha, e quando consegui entrar, tinham gastado todos meu pixons, alterado meu web-room e acabado com meu pixtar. Por isso nunca confiem em ninguém ao menos que sejam de confiança.

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

2 comentários:

Rafael disse...

Isso é mentira eu tentei e deu errado isso é mentira você só ganha o dinheiro que vc ta jogando

Ôooopa! disse...

Talvez tenha acontecido com você o que já aconteceu comigo, mas comigo deu certo depois, pois acho que seria difícil alguém conseguir tanto dinheiro pra equipar tão bem uma web-room só com o dinheiro do jogo...

pegue a sua no TemplatesdaLua.com